Louco pensamento…


Quando você está no alto é tremendo. As ideias e sentimentos são rápidos e frequentes como estrelas cadentes, e você segui-las até encontrar os melhores e mais brilhantes, é complexo de exprimir. Timidez passa, as palavras e os gestos certos, o poder de cativar os outros com certeza sentiram. Há interesses encontrados em pessoas desinteressantes. Sensualidade é generalizada e o desejo de seduzir e ser seduzido são irresistíveis. Sentimentos de vontade, a intensidade de energia, bem-estar, onipotência financeira e euforia permeiam a própria mente. Mas, em algum lugar, isso muda. As ideias rápidas são muito rápidas, e por muitas vezes demasiadas. Confusão avassaladora substitui a clareza. Humor e absorção nos rostos dos amigos são substituídos pelo medo e preocupação. Tudo anteriormente movendo-se com o grão é agora contra você está irritado, zangado, assustado, incontrolável, e enredado totalmente nas mais escuras cavernas da mente. Nunca sabíamos que essas cavernas estavam lá. Isso jamais vai acabar para a loucura esculpida em sua própria realidade.

Ele vai sobre, e, finalmente, há lembranças de seu comportamento sem rumo – para mania tem pelo menos alguma graça em parte a apagar as memórias. O que, então, após a medicação, psiquiatra, desespero, depressão e overdose? Todos esses sentimentos incríveis para classificar. Quem está sendo educado demais para dizer o quê? Quem sabe o quê? O que eu fiz? Por quê? E o que é mais assustador, quando isso vai acontecer de novo? Então, também, são as lembranças amargas – medicamento a tomar, ressentir-se, esquecer-se, tomar, se ressentir, e esquecer, mas sempre a tomar. E sempre, quando isso vai acontecer de novo? Quais dos meus sentimentos são reais? Qual dos sou eu? O impulsivo caótico selvagem? enérgico e louco? Ou o tímido, retraído, desesperado suicida condenado, e cansado de um “mas” sem respostas…? Provavelmente um pouco de tudo, tanto que não é. Em seus mergulhos e subidas, disse tudo: “Até que ponto os nossos sentimentos podem tomar sua cor do metro de um mergulho?” Quero dizer, qual é a realidade de qualquer sentimento?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Jucenir dos Santos

Lembro, logo vivo...

MULHERES DE QUARENTA

Para as mulheres que chegaram lá!

It Girls Go Bad

Be "It" Darling!

Beto Bertagna a 24 quadros

News,política,cultura. Cada um com seu cada qual.

A Indústria da Decepção?

“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.” Carl Sagan

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com

Beto Bertagna a 24 quadros

News,política,cultura. Cada um, cada qual.

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.