A Mapfre Seguros desmente a Telexfree Informando que não há nenhum Contrato


A empresa Telexfree terá mais um processo contra ela, a Seguradora afirma que vai ‘tomar as medidas cabíveis’ contra uso indevido de sua marca.

Em vídeo divulgado na Internet o sócio da Telexfree mostra contrato com a Mapfre, que por sua vez informou através de matéria apresentada no Portal iG que não tem nenhum contrato com o Telexfree, e que irá tomar “medidas cabíveis” pelo uso indevido de sua marca. A situação da empresa não já não está boa, e veicular notícias não idôneas só faz piorar a situação do grupo. O hipotético contrato divulgado na sexta-feira (21) por um dos donos da Telexfree, Carlos Costa, “O seu negócio vai ser assegurado. Você que é 100% Telexfree também será 100% seguro”, depois que a empresa foi impedida pela por determinação do Ministério Público do Acre que argumenta que o sistema trata-se de uma pirâmide financeira.

A seguradora não trabalha com o tipo de garantia pretendido pela empresa de Costa.

“Houve apenas o recebimento de documentos para estudo de proposta de seguro, que não foi efetivada”, diz a nota da companhia. “Ressaltamos ainda que não existe no portfólio de Seguro Garantia da Mapfre produto que assegure a empresa [ Telexfree ], nas condições divulgadas.”

Leia abaixo a íntegra da nota da Mapfre.

“A Mapfre Seguros informa que não tem nenhum tipo de relação comercial ou de parceria com as empresas Telexfree e Ympactus Comercial Ltda. A veiculação de informações que está sugerindo vínculo contratual de uma das Seguradoras do Grupo com essas empresas não é verídica. Houve apenas o recebimento de documentos para estudo de proposta de seguro, que não foi efetivada. A Mapfre Seguros informa ainda que tomará as medidas legais cabíveis pelo uso indevido de sua marca e por todos os danos eventualmente ocasionados. Ressaltamos ainda que não existe no portfólio de Seguro Garantia da Mapfre produto que assegure a empresa, nas condições divulgadas. “.

Depois desta notícia bombástica vamos esperar os próximos capítulos desta novela, já que a Seguradora informa não ter vínculo comercial ou de parceria com a Ympactus Comercial Ltda, vulgo, Telexfree.

Fonte: iG e Portal Telexfree

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Jucenir dos Santos

Lembro, logo vivo...

MULHERES DE QUARENTA

Para as mulheres que chegaram lá!

It Girls Go Bad

Be "It" Darling!

Beto Bertagna a 24 quadros

News,política,cultura. Cada um com seu cada qual.

A Indústria da Decepção?

“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.” Carl Sagan

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com

Beto Bertagna a 24 quadros

News,política,cultura. Cada um, cada qual.

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: