BBom: Associados estão impedidos de realizar novos cadastros


Conforme o portal iG, por Vitor Sorano, os cadastros da BBom foram bloqueados pela Justiça por suspeita de pirâmide financeira, as atividades deverão ser suspensas. Na semana passada as contas bancárias e bens dos donos foram bloqueadas, agora está impedida de cadastrar novos distribuidores, hoje somam cerca de 300 mil. A liminar, foi concedida nesta terça-feira, 16 de julho, pela 4º Vara Federal de Goiânia, a pedido do Ministério Público Federal em Goiás.

É a segunda vez nas últimas semanas que a justiça bloqueia a expansão de uma rede por suspeita de pirâmide financeira, consequência da força tarefa dos promotores e procuradores da república que analisa atuação de 18 empresas com os modelos de negócios semelhantes, a primeira empresa impedida foi a Telexfree.

Até agora ninguém da direção da BBom pronunciou-se para comentar sobre tal suspensão. A BBom é o braço direito de marketing multinível da Embrasystem, que atua no mercado de rastreamento de veículos. Em que a MPF-GO argumenta que a mesma não tem autorização da ANATEL para oferecer serviço de rastreamento e tampouco de monitoramento.

Lançada em fevereiro, atraiu um público médio de 300 mil associados, que para entrar tem que pagar entre 600 a 3 mil reais, esta taxa de adesão é a principal entrada de recursos da empresa, o que caracteriza ela como uma pirâmide financeira, e não os produtos e serviços dispostos pela Embrasystem. E, com campanhas que exaltam os ganhos expressivos de seus melhores revendedores.

Fonte: iG

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Jucenir dos Santos

Lembro, logo vivo...

MULHERES DE QUARENTA

Para as mulheres que chegaram lá!

It Girls Go Bad

Be "It" Darling!

Beto Bertagna a 24 quadros

News,política,cultura. Cada um com seu cada qual.

A Indústria da Decepção?

“Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar.” Carl Sagan

WordPress.com em Português

Blog de Notícias da Comunidade WordPress.com

Beto Bertagna a 24 quadros

News,política,cultura. Cada um, cada qual.

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.